Você está aqui
Home > Mercado > Frotas > 100 Hyundai IONIQ Elétricos em Amsterdão

100 Hyundai IONIQ Elétricos em Amsterdão

 

A Hyundai deu início hoje ao seu primeiro programa de ‘carsharing’ de carros elétricos em Amsterdão. Um total de 100 veículos IONIQ elétricos ampliam as opção de condução zero emissões para a população daquela cidade holandesa, que a eles podem aceder através do conceito de ‘carsharing’ (recolha e entrega), em qualquer ponto da cidade ou arredores. Dentro da sua estratégia global de sustentabilidade, a Hyundai ajuda a melhorar a qualidade do ar na Holanda, através de uma condução de zero emissões.

Com esta alternativa, os usuários deste serviço beneficiam de um meio de transporte com conforto e espaço para até cinco passageiros, que pode ser uma alternativa para o uso de transportes públicos. O veículo, numa situação de gasto da carga da bateria, poderá ser recarregado num dos 2.200 pontos que existem naquela localidade.

A Holanda é um dos países europeus com melhores condições para a utilização deste tipo de veículos. Com distâncias curtas entre as suas cidades, é possível viajar por todo o país com a autonomia proporcionada pelo IONIQ (280 km), que depois necessita apenas de 23 minutos para ser recarregado a 80%.

Este serviço da Hyundai em Amsterdão está disponível através de uma aplicação denominada IONIQ Car Sharing (ioniqcarsharing.nl), através da Apple ou GooglePlay.

Foto: Oficial/Hyundai

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top