AUTOMOBILISTA: ‘Review’ aos Quatro Puma Já Disponíveis

São quatro os novos carros que a Reiza Studios trouxe para o AUTOMOBILISTA. Todos da marca brasileira Puma, estas novas propostas vão decerto deliciar os muitos utilizadores do simulador.

0

 

A REIZA Studios trouxe um excelente presente ‘presente de Natal’ à comunidade do simulador AUTOMOBILISTA, disponibilizando a versão 1.5.15 do simulador, que entre outros pequenos ‘mimos’ incluiu os quatro novos carros, os Puma P052, Lumimari, GTB e GTE. Também consideradas nesta atualização foram melhorias para a versão de Anel Externo de Goiania, ajustes na inércia do motor dos TC Classics e alguns ajustes no consumo de combustível e paragens na boxe da AI dos Fórmula Classic.

A OnWheelsTV produziu um vídeo de ‘Review’ relativamente aos quatro carros da marca Puma agora disponíveis no simulador. Estes veículos que passam a fazer parte da ‘garagem’ virtual no AUTOMOBILISTA são mais quatro excelentes propostas da Reiza Studios, trazendo opções válidas para divertimento garantido em pista. Os carros têm potências que vão desde os 112 aos 226 cv e apresentam-se com duas propostas contemporâneas e outras tantas de modelos clássicos.

De todos os quatro modelos disponíveis, foi o GTB o que mais nos cativou, por se tratar de um automóvel com as características de um Grande Turismo e a encantadora pureza de reações que somente um tração traseira pode proporcionar.

Texto: Jorge Cabrita
Screens: OnWheelsTV

REVIEW GERAL
Puma P052, Lumimari, GTB e GTE
Artigo anteriorRaceRoom: Opção Multiclasse Já Está Disponível
Próximo artigoRace Report: Primeiro Pódio em Oval (iRacing)