Você está aqui
Home > Vida > Campanhas do Fiat 500 Premiadas no “Key Award 2017”

Campanhas do Fiat 500 Premiadas no “Key Award 2017”

 

Ontem, o auditório da Universidade IULM de Milão recebeu a cerimónia de entrega de prémios da 14ª edição do “Press, Outdoor & Promotion Key Award”, prestigiado concurso promovido pela Media Key Events, divisão do grupo editorial Media Key, que durante um quarto de século tem sido uma referência nos meios da publicidade e comunicação empresarial.

No evento, a Leo Burnett foi galardoada com dois troféus pelas campanhas dedicadas às versões especiais do Fiat 500 – 500S e 500 Riva. Estas são as interpretações mais recentes do modelo que é um verdadeiro símbolo da marca Fiat e que este ano celebra 60 anos. Nestes últimos anos, o 500 soube reinventar-se, mantendo os seus valores inalterados ao longo do tempo, continuando a colecionar entusiastas, fruto da sua beleza e originalidade. Atualmente, é o veículo mais vendido do seu segmento em 8 países europeus e está nos três primeiros em 15 países, incluindo no Reino Unido, Itália, França, Espanha e Alemanha.

Os galardões, nas categorias “Transporte e Energia” e “Clima”, foram entregues por um comité de jurados, composto por diretores criativos, diretores de marketing e comunicação, de empresas italianas, peritos em comunicação e jornalistas, que selecionaram as melhores campanhas realizadas e difundidas entre 1 de janeiro de 2016 e 30 de junho de 2017.

Fotos: Oficiais/Fiat

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top