CPR: ARC Sport e Ricardo Teodósio Buscam Pódio em Mortágua

0

 

Depois de duas vitórias consecutivas no Campeonato de Portugal de Ralis 2018, e de um pódio completo para o CPR no Azores Airlines Rallye, a ARC Sport volta a abraçar novas responsabilidades no Rali de Mortágua, contando com quatro equipas na 3ª prova do calendário.

Ricardo Teodósio e José Teixeira assumem lutar sempre por um lugar no pódio em qualquer prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis. Depois de um fabuloso 3º lugar alcançado nos Açores, a dupla algarvia sente-se com a dinâmica necessária para alcançar um bom resultado em Mortágua.

“Já estive em Mortágua quando a prova era disputada em asfalto. Este novo figurino com pisos de terra é uma estreia, mas estamos bastante confiantes. Fizemos mais afinações no carro e experiências com vários set-up diferentes, tendo chegado a um consenso que nos deixa muito confiantes com o Skoda. Queremos subir ao pódio, cumprindo a promessa de tentar lutar sempre por uma dessas posições, em todas as provas em que participamos”, disse Ricardo Teodósio.

Além de Ricardo Teodósio, a ARC Sport inscreve ainda em Mortágua, Joaquim Alves, que se estreia aos comandos de um Skoda Fabia R5, contando com António Costa como navegador, Pedro Almeida, navegado por Nuno Almeida, aos comandos do Ford Fiesta R5 com que Ricardo Moura venceu o Rali Serras de Fafe e ainda, Miguel Correia. O jovem de Aguiar da Beira, acompanhado de Pedro Alves, prossegue a sua evolução no Renault Clio R3.

Foto: ARC Sport