A Ford está a dar um apoio logístico importante aquela que foi a equipa de ciclismo mais bem sucedida em 2017. O Team Sky, vencedor da Volta à França em 2017, entre outras conquistas, foi eleito nº1 do mundo e este ano, terá o apoio da Ford, com a cedência de uma carrinha Mondeo ST-Line, com o sistema de tracção integral Ford Intelligent All Wheel Drive (AWD), assim como o novo Tourneo Custom de transporte de passageiros com bancos flexíveis.

Estes não são os primeiros modelos da Ford a serem utilizados pela equipa, que desde 2016 tem ao seu serviço os S-Max AWD, Edge e Transit, ao abrigo de uma parceria iniciada em 2016.

“Estamos orgulhosos de uma vez mais emprestarmos a nossa experiência nas quatro rodas para apoiar a Team Sky na sua busca por mais sucessos em duas rodas”, disse Roelant de Ward, vice-presidentede Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa. “Eles necessitam de veículos que sejam seguros, ofereçam excelente dinâmica de condução e possam transportar grande quantidade de equipamento, e é aí que nós entramos”.

Fotos: Ford