Allam Khodair/Marcelo Hahn voltaram a ser os mais rápidos na pré-temporada do International GT Open, liderando a tabela de tempos em Paul Ricard, palco para a segunda sessão de testes oficiais de pré-temporada, da competição organizada por Jesús Pareja/GT Sport.

Aos comandos do Mercedes AMG GT3 da DriveX, a dupla brasileira repetiu a performance que já havia evidenciado em Barcelona, estabelecendo a melhor volta ao traçado de Le Castellet em 2m01.709s.

Os segundos mais rápidos foram Alessandro Pier Guidi, acompanhado de Mikkel Mac no Ferrari 488 GT3 da Luzich Racing, equipa que anunciou esta semana a sua participação no GT Open, com dois carros, garantindo o concurso de Pier Guidi na estrutura. Uma contratação de peso, tendo em conta que o rápido piloto italiano é o Campeão da classe LMGTE PRO no FIA World Endurance Championship (WEC). Pier Guidi fará equipa com Mikkel Mac no carro da classe PRO, sendo no entanto substituído nas etapas de Barcelona e Paul Ricard por Marco Cioci. No outro carro da equipa, da classe PRO-Am, os pilotos de serviço são Alexander West e Michele Rugolo.

Nos testes de Paul Ricard, os terceiros mais rápidos foram Fernando Rees/Damiano Fioravanti, no Lamborghini Huracán da Ombra Racing.

Os melhores tempos foram obtidos no Sábado, dia em que o sol marcou presença no traçado do sul de França. Hoje também se rodou em Paul Ricard, mas a chuva que caiu durante a noite e parte da manhã não ajudou a melhorar as marcas do dia anterior.

Fotos: GT Open