Você está aqui
Home > Mercado > Institucional > Hyundai Continua a Valorizar-se A Nível Mundial

Hyundai Continua a Valorizar-se A Nível Mundial

 

A Hyundai continua a ser a 35ª marca mais valiosa do mundo, segundo os dados anuais da Interbrand, relativamente à valorização de marcas a nível global. Embora este não tenha sido um grande ano para a indústria automóvel, o valor da marca Hyundai subiu 5,1%, com um aumento de 13,2 mil milhões de dólares.

A marca sul coreana vendeu 4,86 milhões de unidades em todo o mundo, mantendo-se no sexto lugar do ranking mundial, à frente de nomes de peso como a Audi, Nissan, Volkswagen e Porsche. Desde 2005, em que a Hyundai apresentou um valor de 3,5 mil milhões de dólares, já conseguiu incrementar valor por quatro vezes.

Para além de ter lançado novos modelos importantes este ano, como o SUV compacto Kona e ainda o i30N, a Hyundai traçou o rumo do seu planeamento de mobilidade futura, que inclui o lançamento de 15 veículos ecológicos até 2020. Entre esses novos lançamentos está o IONIQ elétrico (movido a pilha de combustível), modelo que também a ser aproveitado pela marca para o desenvolvimento de tecnologias de condução exequíveis e de conetividade autónoma.

Foto: Oficial/Hyundai

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top