Você está aqui
Home > Mercado > Frotas > Hyundai Estabelece Parceria Com Greenmove Para Partilhar Veículos em Viena

Hyundai Estabelece Parceria Com Greenmove Para Partilhar Veículos em Viena

 

A Hyundai entregou recentemente 15 automóveis Ioniq Hybrid à Stadtauto, um novo serviço de partilha de veículos na cidade austríaca de Viena. A Stadtauto é um serviço de partilha de veículos, em que os automóveis são devolvidos aos devidos locais de levantamento, após a sua utilização.

Este serviço de partilha de veículos é operado pela greenmove, especialista em mobilidade, sediada na Áustria. Esta operação, com 70 automóveis, está prevista para ter início até à primavera de 2018.

“Com a entrega de 15 dos nossos automóveis Ioniq Hybrid ao serviço de partilha de veículos Stadtauto de Viena, estamos a tornar a condução ecológica acessível aos habitantes da capital austríaca”, disse Thomas A. Schmmid, CEO da Hyundai Europa. “No mês passado demos início ao nosso programa de partilha de veículos totalmente elétricos em Amsterdão. Agora, o investimento na partilha de veículos com Viena é o próximo passo para perseguir a nossa estratégia de sustentabilidade global, com vista a um futuro mais limpo. Até 2010, iremos lançar 15 automóveis ecológicos para fortalecer ainda mais, a nossa já forte, posição no mundo da mobilidade ecológica”.

Para utilizarem este serviço de partilha, os interessados deverão inserir os seus dados no portal da Stadtauto (www.stadtauto.at), para se registarem e para o devido efeito pagarem uma taxa, após a qual poderão utilizar os veículos livremente. Ainda poderão efetuar o download da aplicação da Stadtauto de forma gratuita através da iTunes app store e Google play store, onde poderão visualizar a disponibilidade dos automóveis e efetuar a reserva de veículos. Os clientes pagam apenas o serviço que melhor se adequa aos seus hábitos de uso.

Foto: Hyundai

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top