IndyCar: Dupla Brasileira da Foyt Renova Contrato Para 2019

0

 

Tony Kanaan

Às vésperas da etapa de Road America, a tradicional equipe da Indycar, AJ Foyt Racing, anunciou a renovação do patrocinador principal, ABC Supply, e da dupla de pilotos brasileira: o ‘veterano’ Tony Kanaan e seu pupilo, o ‘rookie’ Matheus Leist.

A ABC Supply tornou-se o patrocinador mais duradouro da Verizon IndyCar Series, após a saída da Target da longa parceria com a Chip Ganassi Racing e completará 15 anos de associação com a Foyt ano que vem.

A equipa veio em transição para 2018 com a reformulação do seu corpo técnico e a chegada de Tony Kanaan, campeão da categoria em 2004 e Matheus Leist, promessa brasileira que chegou da Indy Lights.

Tony Kanaan

A confirmação da notícia veio através do presidente da equipe, Larry Foyt: “A ABC Supply assinou um contrato de vários anos quando trouxemos o ‘TK'”, referiu Foyt, “e eles ficaram satisfeitos com a melhoria no desempenho evidenciada por nós. Eles ficaram impressionados com Indy, com a gente liderando várias voltas em um bom ritmo. ‘TK’ é forte e Matheus fez um ótimo trabalho como novato”.

Matheus Leist

Texto: Felipe Portela  Fotos: IndyCar Media (Shawn Gritzmacher, Joe Skibinski, Chris Owens)