iRacing Disponibiliza Video Sobre O Novo Modelo De Danos Que Vem A Caminho

O iRacing está a trabalhar intensamente num novo modelo de danos para os seys carros e partilhou um video que dá bem a ideia do que está para chegar. Mais realismo está assegurado!

0

Não é segredo para ninguém na comunidade virtual que o iRacing está a trabalhar num novo modelo de danos para os seus carros, que permite trazer mais realismo às consequências (físicas e mecânicas) dos excessos cometidos em pista, seja nas opções Oval, Road, Dirt Oval e Dirt Road. Esta semana, eles disponibilizaram um video que mostra um pouco do que aí vem, algo realmente novo e que decerto irá agradar à sua extensa comunidade de seguidores e utilizadores.

Neste momento ainda não se sabe quando o novo modelo de danos será introduzido no simulador, embora pela intensidade e realismo das imagens apresentadas no vídeo seja lógico pensar que o mesmo estará já bastante desenvolvido. O que estas imagens não deixam passar em claro é o intenso realismo que o novo modelo de danos vai assegurar a um dos simuladores mais queridos por parte da comunidade afeta ao automobilismo virtual.

O video esta semana publicado pelo iRacing também não deixa passar em claro o novo carro que em breve estará incluído no simulador. O Audi RS3 LMS, presente nas competições TCR por esse mundo fora é um dos modelos visados nas imagens que mostram o novo modelo de danos a ser desenvolvido para o simulador.

Por enquanto, resta-nos aguardar por mais novidades e que nelas estejam incluídas as datas de lançamentos destas e se possível outras novidades para o iRacing.

Texto: ©Jorge Cabrita