Você está aqui
Home > Mercado > Institucional > McLaren No Topo das Empresas Britânicas Que Mais Cresceram

McLaren No Topo das Empresas Britânicas Que Mais Cresceram

 

De acordo com um estudo disponibilizado hoje, a McLaren foi anunciada como a empresa com maior crescimento médio do Reino Unido. Estes resultados vêm em sequência de mais um ano recorde de vendas e performance financeira por parte desta conhecida marca de carros superdesportivos e de luxo, que a catapultaram para o topo do Sunday Times Top Track 250. Este ranking, para as grandes empresas do Reino Unido, baseia-se em dados referentes a vendas, crescimento e rentabilidade.

A McLaren Automotive teve um aumento de 44% nas vendas, correspondente a 650 milhões de libras em 2016, lucros que aumentaram este ano, acima dos 66 milhões de libras devido ao crescimento das vendas na Europa e América do Norte.

O ano passado, a empresa atingiu um novo record de vendas, com 3.286 carros. Desde o inicio das suas vendas, em 2011, a McLaren apresentou quatro anos consecutivos de lucro. Em 2016, antes de deduzidos impostos, apresentou 70% de crescimento, relativamente ao ano anterior, tendo crescido outros 10% este ano.

Para cumprir com o seu plano de negócio Track22, a Mclaren planeia lançar 15 novos modelos, ou derivados, até 2022. O primeiro lançamento da casa de Woking dentro do plano Track22, foi o 720 S, que já tem as suas vendas esgotadas para este ano, com 1.500 encomendas.

A marca mantém também um forte empenho na pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, sendo disso um bom exemplo o P1™ Hypercar, o primeiro híbrido a ser desenvolvido no seu segmento. Só em 2016, a marca investiu qualquer coisa como 129,1 milhões de libras em novos projetos, para as suas três famílias de produto – Sports Series, Super Series e Ultimate Series.

Foto: Oficial/McLaren 

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top