O heptacampeão da Monster Energy NASCAR Cup Series, Jimmie Johnson, segue tentando reencontrar o caminho para as vitórias. O seu jejum já dura há 45 etapas e sua última vitória foi em Dover International Speedway, na AAA 400 Drive for Autism.

Mas, a cada final de semana, Jimmie Johnson crê que a evolução da Hendrick Motorsports, logo levará o carro #48 de volta para o Victory Lane. Na ultima semana, a equipa bateu a marca de 250 vitórias na Cup Series, quando Chase Elliott superou Martin Truex Jr em Watkins Glen.

Das 250 conquistas, Jimmie Johnson contribuiu com 83 vitorias, sete delas em Michigan International Speedway. Por isso, Johnson tem motivos de sobra para ir este fim de semana para MIS, confiante que pode levar a equipa do carro #48 de volta para o topo da classificação.

“Estou muito feliz pelo Chase e orgulhoso do esforço e dos avanços que temos feito na Hendrick Motorsports”, comentou Johnson após a corrida em Watkins Glen. “Que grande vitória para esta empresa. Estou ansioso para levar esse momento conosco para Michigan neste final de semana”.

Texto: Wellingson De Souza  Fotos: NASCAR Media/Getty Images (Robert Laberge, Jerry Markland)