Você está aqui
Home > Novidades > Concepts > Novo Conceito de Liberdade ‘by’ BMW

Novo Conceito de Liberdade ‘by’ BMW

 

BMW_Concept_Z3_1
BMW_Concept_Z4_2
BMW_Concept_Z4_3
BMW_Concept_Z4_4
BMW_Concept_Z4_5
BMW_Concept_Z4_6
BMW_Concept_Z4_7

O BMW Group vai levar até ao Concours de Elegance, em Pebble Beach, o seu mais recente estudo de desenvolvimento para um roadster, o BMW Concept Z4. Senhor de um dinâmico e progressivo exercício de emoções, o Concept Z4 assume proporções ágeis e compactas, numa silhueta dinâmica que usa na perfeição as suas formas atraentes e plenas de carácter. Este estudo dá-nos um vislumbre do que será a nova versão do Z4, pensada para chegar aos mercados em 2018.

“O BMW Concept Z4 é uma máquina de condução total”, disse Adrian van Hooydonk, vice-presidente sénior de desenho no BMW Group. “O BMW Concept Z4 expressa a nova filosofia de desenho da BMW desde qualquer perspetiva e em todos os detalhes. Desde a frente dinâmica até aos impressionantes flancos, passando pelo corte limpo. O design fluído e a subtil interação entre as superfícies é suficiente para gerar um sentido entre potência e emoção”, concluiu.

Neste momento, o construtor bávaro ainda não disponibilizou os dados técnicos relativamente às motorizações que farão parte deste ainda concept, quando chegar à sua fase de produção. No entanto, alguns detalhes técnicos já foram disponibilizados, o que nos permite saber, por exemplo, que este roadster que une a imagem futura dos modelos a céu aberto da BMW a traços presentes em modelos míticos da marca, como o Z8 ou o 328 Mille Miglia, fará uso de generosas jantes de 20 polegadas.

Fotos: Oficiais/BMW

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top