Você está aqui
Home > Mercado > Concessionários > Novo Opel Insignia Alcança as 50.000 Encomendas

Novo Opel Insignia Alcança as 50.000 Encomendas

 

Atributos como a surpreendente conectividade e sistemas de entretenimento, o elevado nível de conforto e a elegância do design, entre outros, claramente estão a cativar clientela para o novo Opel Insignia que neste momento já tem mais de 50.000 encomendas, só na Europa. Esto facto ganha ainda mais importância se levarmos em conta que as encomendas para as versões Grand Sports e Sports Tourer só foram iniciadas a meio de Fevereiro, cm os carros a terem chegado ao mercado apenas em finais de Junho.

Analisando o histórico de tão notável numero de encomendas, conclui-se que a maior percentagem corresponde a versões com as opções mais inovadoras proporcionadas pelo construtor, como o sistema multimédia com navegador IntelliLink Navi 900, os bancos dianteiros ergonómicos com certificação AGR e ainda os faróis adaptativos de nova geração IntelliLux LED.

“Estamos encantados com o êxito do novo Opel Insignia”, disse Peter Küspert, Diretor de Vendas e Pós-venda da Opel. “Demonstra que o nosso novo ‘package’ Insignia tem todos os atributos necessários para ser bem sucedido. Tem um aspeto imponente, é muito divertido de conduzir e oferece um altíssimo grau de conforto. Para além disso, os pedidos para opções de alta tecnologia demonstram que os nossos clientes apreciam a nossa política de tornar os sistemas vanguardistas acessíveis a uma ampla quantidade de clientes e não a penas a um grupo seleto.”

Fotos: Oficiais/Opel

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top