Durante os últimos anos, várias foram as ocasiões em que a OnWheelsTV e a equipa Atlantic Motorsport uniram esforços com objetivos estratégicos e pontuais. Agora, mais uma vez, as duas estruturas amadoras mas muito focadas nos seus propósitos, tornam a juntar forças para um objetivo comum.
Com o seu responsável a unir-se competitivamente à equipa Atlantic Motorsport, a imagem de alguns sponsors da OnWheelsTV estará nos carros em que compete por esta equipa, de origem portuguesa mas cariz internacional, sem dúvida uma das mais representadas e respeitadas no mundo do automobilismo virtual.

Por outro lado, a OnWheelsTV dedicará muita atenção a algumas das competições em que a Atlantic Motorsport está envolvida, ao mesmo tempo disponibilizando alguns espaços publicitários do seu website para a promoção da equipa, assim como de alguns dos seus projetos competitivos.

“A equipa Atlantic Motorsport é uma das estruturas competitivas mais estabelecidas no mundo do ‘sim racing’, respeitada em todo o mundo”, disse Jorge Cabrita, editor de conteúdos na OnWheelsTV. “Além de atualmente eu próprio levar a imagem da Atlantic nas competições em que estou envolvido, muitas delas com espaço de reportagem na OnWheelsTV, vou agora poder também dar mais visibilidade a algumas das marcas que me apoiam. Além disso, a Atlantic Motorsport está-se a organizar para também estar mais forte na organização de eventos e desde logo a OnWheelsTV quer estar participativa na ajuda à sua viabilização.”

Sobre a renovação desta parceria, o responsável máximo da Atlantic Motorsport, Mário Rocha disse, “A Atlantic Motorsport é uma das equipas mais criteriosas no que diz respeito à valorização dos patrocinadores, de entre todas as que figuram no cada vez mais competitivo mundo do ‘sim racing’. Por isso, faz todo o sentido que nos aliemos a parceiros que partilham a mesma filosofia de dignificação deste mercado e nesse quesito, a OnWheelsTV tem sido um projeto bastante vanguardista. Esta nova parceria vai além da imagem dos ‘sponsors’, passando também pela ajuda na elaboração e promoção de competições que pretendemos introduzir neste panorama atual do automobilismo virtual.”

Texto: ©Jorge Cabrita