Você está aqui
Home > Vida > Patty Jenkins e Antoine Fuqua no Comité de Seleção da Lexus Short Films

Patty Jenkins e Antoine Fuqua no Comité de Seleção da Lexus Short Films

 

Após o excitante lançamento em Junho no Tóquio Short Shorts da quarta temporada dos Lexus Short Films, a Lexus International e The Weinstein Company, anunciam agora dois nomes de peso para o comité de seleção do programa de filmes.

Patty Jenkins, a realizadora do recente blockbuster “Wonder Woman” (da Warner Brothers e DC Comics) e também de “Monster” – aquela que foi a sua primeira longa metragem, assim como Antoine Fuqua, realizador de filmes como, “Os Sete Magníficos”, “O Equalizador” e “Dia De Treino”, juntam-se a Taylor Sheridan no comité de seleção.

O comitê de seleção analisa o trabalho dos aspirantes a cineastas, para encontrar o melhor dos melhores, avançar e trazer os seus novos filmes, produzidos pela The Weinstain Company, para a vida. Como parte do comitê de seleção, Patty Jenkins, Antoine Fuqua e Taylor Sheridan analisarão os projetos enviados e recomendarão os quatro melhores shorts recolhidos no Withoutabox, o primeiro serviço de recepção para festivais de cinema e cineastas. Os finalistas selecionados também terão a oportunidade de conhecer Patty, Antoine e Taylor durante a produção da seu curta-metragem. Com esta iniciativa, Lexus International e The Weinstein Company esperam cultivar e transformar a próxima onda de cineastas, conectando-os com os melhores da indústria.

“O nosso comité de seleção e The Weinstein Company oferecem um grande aporte de experiência de fazer cinema e estamos certos que esta quarta temporada da Lexus Short Films será ainda mais bem sucedida que a premiada terceira temporada”, disse Spiros Fotinos, Chefe de Brand Management da Lexus.

Foto: Oficial/Lexus Short Films

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top