Você está aqui
Home > Apresentação > Porsche Apresentou Novos 718 GTS

Porsche Apresentou Novos 718 GTS

 

A Porsche introduziu duas novas propostas com motor central na sua gama de desportivos, o 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS.

Já aí estão as mais recentes propostas da Porsche para a gama 718. Os novos Boxster e Cayman GTS vêm a potência incrementada para os 365 cv, contando com 430 Nm, graças ao novo coletor de admissão e ao turbocompressor otimizado para o motor boxer 2.5 de quatro cilindros. Graças a esta melhorias, o motor acrescenta 15 cv de potência na comparação com o 718 S e 35 cv a mais, se analisarmos com respeito à geração anterior do 718 GTS, que tinha um motor atmosférico. Este novo desportivo, com motor central, está disponível com caixa manual de seis velocidades ou com transmissão PDK. Nesta novo tipo de motorização, os 430 Nm permitem melhor aceleração e recuperações. O binário está disponível entre as 1.900 e 5000 rpm, permitindo chegar dos 0 aos 100 km/h em 4,1s (na opção PDK e Pack Sport Chrono). Atinge os 290 km/h de velocidade máxima.

Na estética, foram introduzidos alguns detalhes que acrescentem novo dinamismo, não só visualmente como também na dinâmica destes novos desportivos. A aba dianteira Sport Design é disso um bom exemplo, jogando bem no ‘sex appeal’ que já é assegurado pelas óticas dianteiras e faróis bixenon em tons de negro. Estes detalhes estão complementados ainda na aba traseira, nos escapes desportivos (ao centro da traseira) e nas jantes de 20″, também de tom negro.

Porsche_718_GTS_1
Porsche_718_GTS_4
Porsche_718_GTS_10
Porsche_718_GTS_12
Porsche_718_GTS_13
Porsche_718_GTS_9
Porsche_718_GTS_8
Porsche_718_GTS_5
Porsche_718_GTS_2
Porsche_718_GTS_7

Em termos de equipamento de série, como é normal na gama GTS, a lista é extensa e inclui, Pack Sport Chrono, sistema de controlo de binário Porsche Torque Vectoring, diferencial autoblocante mecânico traseiro e amortecimento ativo Porsche Active Suspension Management (PASM).

Já para o conforto dos ocupantes, bancos desportivos com aplicações em Alcântara, tal como é prática nos modelos da linha GTS. Estes bancos desportivos (Plus), têm logotipos GTS nos encostos de cabeça e podem ser regulados eletricamente, em duas direções. A opção pela Alcântara é forte no interior dos novos 718, estando também presente no volante, consola central e apoios dos braços. No interior destes 718 também é possível contar com a aplicação para smartphones Porsche Track Precision App (PTPA), que permite gravar dados do desempenho do condutor ao volante, para posterior análise.

Fotos: Porsche

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top