Você está aqui
Home > Mercado > Frotas > Primeiras 100 Unidades do Hyundai Kauai Vendidas em Duas Semanas

Primeiras 100 Unidades do Hyundai Kauai Vendidas em Duas Semanas

 

A Hyundai iniciou recentemente o circuito de vendas, em Portugal, para o Kauai e, ao cabo de duas semanas, as primeiras 100 unidades entregues ao importador já esgotaram, ainda antes de estarem disponíveis, visto que o SUV compacto da marca só chegará às concessões em Janeiro.

“O Hyundai Kauai veio completar a gama SUV – um dos pilares da marca – que já contava com o i20 Active, Tucson e Santa Fé”, disse Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal. “Com a pré-apresentação do Kauai, estabelecemos o objetivo de venda antecipada de 100 viaturas até ao final deste ano. Já estávamos à espera de uma boa recetividade, mas foi uma surpresa fechar as pré-vendas das primeiras 100 unidades em apenas duas semanas. O novo Hyundai Kauai, com os seus genes SUV, o seu design irreverente e as suas características premium, contribuirá sem dúvida para aproximar a marca de novos clientes, tornando-se uma referência no segmento”.

O Hyundai Kauai, desfruta de uma plataforma desenvolvida de raiz, pretendendo afirmar-se como um verdadeiro SUV, com opção 4X4 e futuramente disponível em versão totalmente elétrica, prevista para 2018. É um elemento importante para a estratégia da marca, que pretende ser a líder de origem asiática na Europa, até 2021.

Foto: Hyundai

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top