Race Report: Primeiro Pódio em Oval (iRacing)

Depois de uma primeira semana difícil na iniciativa 'Rumo À Licença A' no iRacing, eis que os resultados começam a chegar.

0

 

A primeira semana no desafio ‘Rumo À Licença A’ no simulador iRacing, havia sido parca em más recordações. No entanto, já a partir do primeiro evento da 2ª semana, o cenário tem-se vindo a alterar, como iremos mostrar em vários vídeos. O primeiro bom resultado deu-se em Twin Ring Motegi, pista japonesa que recebeu durante toda a semana a Verizon IndyCar Series, na sua competição exclusivamente disputada em ovais e com ‘setup’ fixo. Nesta prova, o representante da OnWheelsTV levou o Dallara IR18 com as cores da Sinister Race Team ao 3º lugar final, depois de uma prova exemplar no capítulo da estratégia.

O vídeo de Race Report que aqui vos trazemos, além de assegurar as habituais imagens dinâmicas de uma corrida, conta em detalhe tudo o que de mais importante aconteceu nesta prova, em que o piloto do carro #14 teve um desempenho de ‘folha limpa’ relativamente a incidentes e trouxe um meritório 3º lugar. Segue-se também o habitual álbum de fotos.

Recordamos, para quem ainda não saiba, que o desafio ‘Rumo À Licença A’ é uma aposta da OnWheelsTV em conseguir, de forma simultânea, chegar o mais rápido possível à licença A nas quatro variantes do iRacing: Road, Oval, Dirt Road, Dirt Oval.

Texto: Jorge Cabrita
Screens: OnWheelsTV