A 30ª edição da Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal já foi apresentada. A prova, 3ª do calendário do Nacional de Todo-o-Terreno, é organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, tendo lugar de 25 a 27 de maio na região alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Para além de contar para os nacionais de Todo-o-Terreno de automóveis e motos (Moto, Quad, SSV), a prova está ainda no calendário do Troféu Terras do Grande Lago Alqueva, uma iniciativa conjunta da Secção de Motorismo da SAR e do Club Villafranca de los Barrios (Espanha) e que incluirá duas competições (uma em Portugal e outra em Espanha). A segunda etapa deste Troféu é o Rally TT Baja Dehesa de Extremadura que se disputa a 9 e 10 de junho. Esta competição apresenta um total de €10.000 em prémios (numerário), a serem distribuídos pelos três primeiros das categorias T1 e T2.

Relativamente à Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal, é importante referir que uma grande percentagem do percurso é composta de troços novos.

Foto: A2 Comunicação