Salão de Birmingham: Ford Apresenta Novos Veículos Comerciais

0

 

A Ford reforçou a sua gama de veículos comerciais com a introdução do novo Fiesta Van, além de introduzir sofisticadas tecnologias de conetividade. Tudo isso, a marca apresentou no Salão Internacional de Veículos Comerciais de Birmingham, no Reino Unido.

O novo Ford Fiesta Van reforça as suas características de veículo de trabalho compacto e económico, mas que agora está mais elegante, além de dotado de sofisticadas tecnologias de assistência ao condutor, além de outras, de segurança, que propiciam maior qualidade de vida a bordo.

FordPass Connect para incrementar a produtividade das Empresas

O novo Ford Fiesta Van, junta-se à Transit Connect na característica de serem os dois primeiros veículos comerciais equipados com a tecnologia de modem integrado, FordPass Connect.

Este sistema, permite aos utilizadores profissionais interagir com os seus veículos, através de hot spots Wi-Fi móveis, que ajudam os condutores a planear as suas deslocações mais facilmente, através de atualizações de trânsito em tempo real, graças ao sistema SYNC3. Este sistema ainda permite o acesso a outras características especiais de funcionalidade, tais como o Alerta de Manutenção do Veículo, Estado do Veículo, Abertura e Trancagem das Portas e Localizador do Veículo.

Estreia da nova pick-up Ranger WildTrack X

A Ford ainda aproveitou a presença no Salão de Veículos Comerciais de Birmingham, para exibir em estreia a Wildtrak X, uma versão especial da Ranger, a pick-up mais vendida na Europa. Disponível com Cabine Dupla e com o motor diesel 3.2 TDCi de 200cv, esta Ranger associa uma caixa automática de seis velocidades a uma sistema de tração integral. A Wildtrak X também irá estar disponível em Portugal, prevendo-se para o último trimestre deste ano a entrega das primeiras unidades.

Fotos: Ford