Você está aqui
Home > Testes > Em Estrada > Seat Arona; Crossover ‘a la carte’

Seat Arona; Crossover ‘a la carte’

 

Mais visibilidade e maior controle da estrada, são as primeiras sensações ao volante do novo SEAT Arona. Com 68 combinações de cores diferentes e o painel de controle digital, permite que o utilizador personalize o modelo ao seu gosto. A proposta crossover compacto da Seat incorpora os últimos avanços em assistentes de segurança, como o detector de ângulo morto.

Mais visibilidade e maior controle do que acontece na estrada são as primeiras sensações ao volante do novo Seat Arona. Este modelo, além de incorporar os últimos avanços em conectividade e segurança, também responde à atual tendência de personalização dos nossos carros. Descobrimos isso com Vicenza Mogliocco, do Marketing de Produto da Seat, aqui ao volante deste crossover compacto:

O carro, mais de acordo com a minha personalidade: o novo SEAT Arona permite 68 combinações de cores, tanto do exterior como do interior. Em resposta a esta tendência de personalização, é possível combinar cores diferentes para o tejadilho, retrovisor e para o interior, como a consola central a combinar com o painel de instrumentos.

Adeus ao ângulo morto: uma luz no espelho retrovisor alerta o motorista se algum veículo ou obstáculo estiver fora de seu campo de visão. Trata-se de um dos novos assistentes para a condução e segurança que está incorporado no Arona, juntamente com o alerta do tráfego posterior, muito útil ao deixar um estacionamento e à possibilidade de que o Arona estacione sózinho.

Seat_Arona_5
Seat_Arona_1_1
Seat_Arona_6
Seat_Arona_2
Seat_Arona_3
Seat_Arona_7
Seat_Arona_4

Sempre conectado: a conexão ao volante é um dos principais fatores ao decidir a compra de um carro, pelo menos para 30% dos compradores. Quando começa o seu dia ao volante, Vicenza carrega o celular graças ao sistema sem fios. O sistema Full Link conecta o smartphone com o veículo e, a partir do próximo ano, o crossover incorporará o assistente de voz Amazon Alexa, que permitirá que mais de 20 mil ordens de voz sejam integradas no carro, tais como encontrar a oficina mais próxima, fazer uma compra, entre muitas outras opções.

Um carro urbano e para escapar da cidade: este modelo visa “um público heterogéneo, que vive a vida com muita paixão e que se desloca para dentro e para fora da cidade”. Com o Arona, a Seat entra no segmento de mercado com mais rápido crescimento, com 1,3 milhão de unidades vendidas na Europa em 2016. E, além disso, será o primeiro do seu segmento a oferecer a versão GNC, que reduz o consumo e as emissões.

Tradução para Português: OnWheelsTV
Fotos: Seat

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top