A Jaguar apresentou uma nova edição especial que vem enriquecer a gama do SUV compacto E-Pace. O Jaguar E-Pace ‘Chequered Flag’ aposta em requintados e exclusivos pormenores de design, características também presentes no equipamento de série.

Disponível em três cores: Photon Red (exclusivo deste modelo), Corris Grey e Yulong White, o E-Pace ‘Chequered Flag’ distingue-se exteriormente pela bandeira axadrezada na insígnia lateral exterior e pelas jantes de 19″. Ainda no exterior desta edição especial podem-se identificar os para-choques R-Dynamic na cor da carroçaria, saídas de escape duplas e os faróis LED J-Blade, tal como o Black Exterior Pack. A porta traseira é elétrica, de acesso sem chave.

No seu interior, conta também com a bandeira axadrezada nos estribos, além do interior em pele Grained Ebony com pespontos em Flame Red. Nesta edição especial, estão incluídos bancos dianteiros elétricos com aquecimento de dez posições, teto panorâmico e painel de instrumentos interativo TFT de 12,3″ para o condutor, além de alguns retoques de design, presentes no volante com a insígnia R-Dynamic, patilhas das mudanças em alumínio preto e revestimento do teto em Ebony Morzine. Tal como na restante gama E-Pace, o ‘Chequered Flag’ inclui a tecnologia de aprendizagem ativa da jaguar, Smart Settings, sistema que através de inteligência artificial identifica os hábitos dos condutores antecipando-se às suas necessidades, entre outras funções.

São quatro as motorizações presentes no Jaguar E-Pace ‘Chequered Flag’. A diesel estão disponíveis os blocos de 150 e 180 cv, ambos AWD e automáticos, o mesmo sucedendo nas versões a gasolina, estas com 200 e 249 cv.

A marca anunciará muito em breve os preços para esta nova série especial.

Texto: ©Jorge Cabrita
Fotos: Oficiais/©Jaguar