Você está aqui
Home > Mercado > Concessionários > Suzuki; Marca de Automóveis Compactos Mais Desejada em 2016

Suzuki; Marca de Automóveis Compactos Mais Desejada em 2016

 

A Suzuki é a marca de automóveis compactos mais desejada em todo o mundo, segundo os dados publicados pela IHS Automotive. Segundo este analista de dados da indústria automóvel, a Suzuki representou, em 2016, a primeira opção de compra nos segmentos A e B, o que vem comprovar a qualidade e competitividade dos modelos do construtor japonês nestes segmentos, assim como a sua implantação mundial, estando presente na maioria dos mercados.

Pelo segundo ano consecutivo, a Suzuki liderou a tabela da IHS Automotive, com grande distância sobre os segundo e terceiro classificados – Honda e Hyundai. Em termos quantitativos, a título de exemplo – a Suzuki vendeu o dobro dos veículos do sétimo classificado, a Volkswagen.

Recentemente, a marca obteve mais um êxito, ao superar os 25 milhões de unidades vendidas no Japão, desde que se comercializou o primeiro Suzuki, em 1955. Em setembro deste ano, a Suzuki superou os 62,6 milhões de automóveis, vendidos em todo o mundo.

A produção da Suzuki nos primeiros oito meses deste ano foi de 2.190.676 unidades, um acréscimo de 13% relativamente ao mesmo período de 2016. Dessa produção, 1.539.487 unidades foram produzidas fora do Japão (651.189 produzidas no Japão).

 

 

Foto: Suzuki

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top