Nissan Com UEFA Champions League Por Mais 3 Anos

0

 

A Nissan Motor Co, LTD., vai prolongar o seu acordo global com a UEFA Champions League, que inclui a Supertaça Europeia. O anúncio foi feito hoje, no mesmo dia em que o futebolista galês do Real Madrid,  Gareth Bale, surpreendeu um grupo de alunos de uma escola da capital espanhola, ensinando-os a recriar o seu golo que em 2014 valeu a vitória na Champions League, frente ao Atlético de Madrid.

Com o acordo a ser anunciado antes da primeira partida desta temporada da UEFA Champions League, este representa o maior investimento de sempre da Nissan em eventos desportivos, em vigor desde a época 2014/2015.

“A nossa colaboração com a UEFA Champions League tem sido vital para a missão de nos convertermos no construtor asiático mais desejado na Europa”, disse Jean Pierre Diernaz, Vice Presidente de Marketing da Nissan Europa. “Para os próximos anos, temos um plano de produto ambicioso, suportado por tecnologias inovadoras. Ser parceiro do evento desportivo mais mediático do planeta, é a plataforma perfeita para interagir emocionalmente com a nossa audiência e impulsionar a preferência pela marca Nissan.”

A UEFA Champions League continua a ser a competição desportiva anual mais vista em todo o planeta, com uma audiência acumulada superior a 3,6 biliões de espectadores por temporada. A Final da UEFA Champions League de 2017 atraiu uma audiência global de mais de 160 milhões de espectadores, mais que qualquer outro evento desportivo anual.

Foto: Nissan