A McLaren Automotive anunciou hoje o fortalecimento da sua equipa de comunicação para o mercado norte americano, com a inclusão de Roger Ormisher, para a nova posição de Vice Presidente para a área da Comunicação e Relações Públicas. Ormisher reportará diretamente ao Diretor de Relações Públicas e Comunicações Globais da McLaren, Wayne Bruce.

Roger Ormisher será responsável pela implementação e desenvolvimento de uma estratégia de comunicação, para dar maior visibilidade e engrandecer a imagem da marca McLaren, após o lançamento de modelos como o 720S e 570S Spider, ambos disponíveis no mercado americano ainda este ano. O novo responsável para a comunicação, traz consigo mais de 30 anos de experiência na área, neste setor, na Europa, Estados Unidos e Ásia. Ormisher desempenhou funções de relevo na área da comunicação na Volvo Car Corporation, Nissan Corporate e Fisker Automotive, tendo mais recentemente trabalhado num novo projeto experimental para a área automóvel, da 9th Degree Agency, na Califórnia, Estados unidos.

“Estou muito satisfeito por me juntar a uma marca tão ilustre, numa altura em que apresenta um notável crescimento”, disse Roger Ormisher. “Com a companhia a ter duplicado as suas vendas, a nível global, o ano passado, com vários produtos fantásticos a chegarem ao mercado americano e com mais 13 novos modelos na ‘forja’, através do plano da McLaren para 2022, estou muito satisfeito por poder ajudar ao crescimento da marca, participando um pouco na criação de um novo capítulo”.

Foto: McLaren