Com um estilo inconfundível e sob o mote “Just Go” o novo AYGO apela à impulsividade e irreverência dos jovens. O melhorado comportamento em estrada proporciona uma condução ainda mais divertida que promete conquistar o público jovem, urbano e sempre ligado às redes sociais e que tem o seu habitat natural nos festivais de verão.

O citadino AYGO acaba de ser profundamente renovado com um novo design frontal mais marcante em forma de X, novos faróis com assinatura em LED à frente e atrás e novos revestimentos interiores. O económico motor 1.0 está agora mais potente (72cv) e cumpre já com as novas normas euro 6.2 (WLTP).

O Novo AYGO mantem de série o sistema multimédia x-touch com câmara traseira e apresenta pela primeira vez num Toyota a integração de Smartphone Powered by Pioneer (de série nas versões x-clusiv e nas edições especiais x-cite e x-play plus). Para além de todos os recursos do sistema de série, este sistema acrescenta as funções de comando de voz e a compatibilidade Apple CarPlay. Em acréscimo, o compacto modelo da Toyota continua a apresentar o sistema de Segurança Toyota Safety Sense que inclui o Sistema de Pré-Colisão, a Alerta de Mudança de Faixa de Rodagem (de série na versão x-clusiv).

Para o festival Super Bock Super Rock, a Toyota vai apresentar a edição especial do Novo AYGO x-cite, na cor Magenta com o tejadilho na cor preta. Para além da integração com smartphone, a versão X-cite destaca-se pelos vidros escurecidos e faróis de nevoeiro, novas jantes de liga leve na cor preta, que combinam com os bancos em tecido preto com costuras em magenta.

Este ano, depois da presença no Super Bock Super Rock, a Toyota, vai marcar presença com o divertido AYGO, no Meo Sudoeste e no Vodafone Paredes de Coura, partilhando no Instagram a animação do espaço Toyota, onde vai oferecer prémios a todos os festivaleiros.

Texto e Fotos: Oficiais