Race Report: Chegámos à Licença D de Dirt Road

Mais uma etapa concluída no desafio 'Rumo à Licença A' no iRacing. Já não somos 'rookie' em Dirt Road, tendo chegado à licença D.

0

 

O vídeo de ‘Race Report’ de hoje mostra-nos uma vertente diferente dentro do simulador iRacing. Pela primeira vez lhe trazemos a nossa participação em provas da licença Dirt Road, em que começámos este desafio na condição de ‘rookie’. Com fácil adaptação e razoável desempenho em Rallycross, área do automobilismo de que somos fãs, efetuámos várias provas, das quais selecionámos duas, para aqui incluir neste Episódio 5 do ‘Race Report ‘Road to A License’.

As duas provas que aqui vos trazemos tiveram lugar na variante de Rallycross de Phoenix International Raceway (versão de 2008), em que estivemos aos comandos do Subaru WRX STi.

Ambos os vídeos correspondem a etapas da Rookie iRacing Rallycross Series, que na semana passada eram disputadas neste traçado do estado americano do Arizona. Uma das corridas vencemos, na outra, um erro não forçado acabou por nos ‘atirar’ para a 5ª posição final. Ainda assim, na soma dos resultados de três provas nesta categoria, conseguimos subir à licença D de Dirt Road (Rallycross), ou seja, estamos a conseguir evoluir nesta área e já com resultados práticos

O desafio ‘Rumo à Licença A’ prossegue aqui na OnWheelsTV, com mais vídeos e fotos nos próximos dias.

Texto: Jorge Cabrita
Screens: OnWheelsTV