RaceRoom: Opção Multiclasse Já Está Disponível

No último 'update', a Sector3 Studios introduziu a tão aguardada opção de Multiclasse no simulador RaceRoom, dando sentido aos múltiplos pedidos da comunidade. Agora, o simulador ficou ainda mais interessante.

0

 

Na última atualização para o RaceRoom, a Sector3 Studios finalmente introduziu a opção de podermos competir com carros de outras classes já presentes no simulador. Esta nova opção vem permitir tornar as soluções para eventos muito mais interessantes, seja para apenas competir contra a AI ou até mesmo para eventos ‘multiplayer’. Especialmente para quem há muito vem esperando a possibilidade de replicar no virtual aquilo que na realidade acontece em campeonatos como o VLN Endurance, a chegada desta nova opção ao simulador é uma excelente notícia.

Numa pista como o Nordschleife passa a ser possível juntar até 99 carros de várias classes, sendo o nosso leque de opções extremamente vasto, indo até ao pormenor de podermos decidir quais os carros (skins) de cada modelo ou classe que pretendemos juntar num evento. Por exemplo, para correr em Mid Ohio, podemos selecionar os carros de GT3 e GT4 (ou qualquer outra classe), com as skins que competem nas competições reais do IMSA ou do Pirelli World Challenge.

A OnWheelsTV preparou um vídeo em Bathurst, com 25 carros em pista, divididos por três classes: GT3 (GTR 3), GT4 (GTR 4) e VLN (Audi TT RS VLN).

Com esta nova funcionalidade no simulador, passa a ser possível criar uma série de alternativas para tornar a sua experiência virtual em pista muito interessante e seletiva.

Texto: Jorge Cabrita
Screens: OnWheelsTV