A Ramada Motorsport estará amanhã à partida para as 8 Horas de Sepang, quarta etapa do Virtual Endurance Championship, prova que decorre no simulador rFactor 2. A equipa portuguesa vai tentar voltar aos bons resultados, após a prova disputada no traçado virtual de São Paulo, de onde não trouxe boas recordações. Ao volante do #3 Oreca de LMP2 vão estar dois pilotos, o português Pedro Ramada e o grego George Manousakis.

“Queremos trazer um bom resultado de Sepang, para esquecer a etapa anterior, em que tivemos bastantes problemas”, disse o piloto e chefe de equipa, Pedro Ramada. “Para esta prova estamos apenas dois pilotos, o que não vai facilitar a nossa prestação, mas ainda assim lutaremos por um top cinco.”

Convém referir que Nuno Pinto, piloto habitual do #3 Oreca falha esta etapa do VEC, por se encontrar entre os finalistas do McLaren Shadow Project Final, que se disputa já nos próximos dias.

A OnWheelsTV irá estar atenta à prestação da Ramada Motorsport em Sepang, trazendo-lhe durante o fim de semana um balanço da participação da equipa portuguesa.

Texto: ©Jorge Cabrita
Screen: ©OnWheelsTV