A Toyota aposta forte na promoção e sugestão aos seus modelos SUV híbridos, com uma campanha em que junta duas das suas propostas mais significativas no segmento, o CH-R, crossover de grande expressão nas atuais vendas do construtor nipónico e o RAV4, verdadeiro ícone da marca e um dos seus mais bem sucedidos modelos dos últimos anos.

A campanha, denominada “Porque Sim” é adaptada para o nosso país pela Caetsu e estará disponível até finais de fevereiro, na TV, imprensa, rádio, outdoor e digital, num investimento que supera os 3,5 milhões de euros, a preços de tabela.

Esta é mais uma forte chamada de atenção da Toyota, para os seus modelos híbridos e suas vantagens, algo que já havia sido feito em 2017 com a “troca do carro por um híbrido”, que consistia numa campanha de retoma.

O crossover CH-R e o SUV, RAV4, são dois bem sucedidos modelos da marca, agora juntos para a promoção da solução híbrida, sendo que o RAV4 está, nesta campanha, associado a uma oferta de €4.000.

O ano passado, as vendas de modelos híbridos da Toyota alcançaram um crescimento de 74,5%, comparativamente a 2016. Os SUV híbridos da Toyota, apresentam excelentes soluções ecológicas e de poupança de combustível, indo de encontro às mais variadas necessidades dos seus clientes.

Fotos: Toyota