No ano em que celebra 50 anos de presença em Portugal, quando também vai efetivando uma redefinição aos contornos do seu programa Renting Plus, em parceria com a Finlog, a Toyota arranca com uma nova campanha (Renting) orientada para clientes empresais e baseada no Auris, tanto na versão convencional como na carrinha, com motorização híbrida.

Com um valor de €350 mensais, os aderentes à campanha poderão optar pelas versões Auris Hatchback Pack Techno + Pack Sport e Auris Touring Sport Freestyle, tendo associadas à mensalidade um período de utilização de 4 anos e 80.000 km – com manutenção, seguro e pneus incluídos, viatura de substituição e IUC (Imposto Único de Circulação).

O Auris com Pack Techno + Pack Sport conta com equipamento bastante completo, como é o caso do sistema multimédia Toyota Touch 2 com câmara auxiliar traseira, volante em pele, jantes em liga leve de 17 polegadas, vidros escurecidos. O sistema se segurança Toyota Safety Sense e os bancos desportivos em alcântara, asseguram ótimos níveis de conforto e segurança.

O Auris Freestyle disponível na carrinha Touring Sports com motorização híbrida, apresenta coberturas dos arcos das rodas e saias laterais em preto e proteções inferiores frontal e traseira com acabamento em alumínio. Este visual inclui ainda vidros traseiros escurecidos e tampas dos espelhos retrovisores em cinza claro, jantes de liga leve de 17 polegadas com um acabamento maquinado na cor preta e cinza, além de um generoso espaço de carga que se estende até a uns impressionantes 1685 litros com os bancos traseiros rebatidos.

Fotos: Toyota